Presidente do Cruzeiro detona CBF: "Vocês querem impedir a gente de subir?"
Como se isso não bastasse, o presidente tentou inflar sua torcida
Cruzeiro reclamou de gol anulado no empate com o Operário
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Cruzeiro está a 11 pontos do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e em nenhum momento passou perto da zona de acesso. Ainda assim, o presidente Sérgio Santos Rodrigues insinuou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estaria boicotando a Raposa, para manter os mineiros na divisão.
“É assim mesmo CBF que vocês querem impedir a gente de subir???? A-B-S-U-R-D-O Lance é inconclusivo, o mínimo que tinha que ser feito era manter o resultado de campo!! ABSURDO O QUE ACONTECEU HOJE!”, escreveu ele nas redes sociais.
TUDO IGUAL EM SETE LAGOAS!
O Cruzeiro teve um gol muito bem anulado no empate por 1 a 1 com o Operário pela 24ª rodada, mas SSR e cia. acreditam que o clube foi “roubado”. Como se isso não bastasse, o presidente tentou inflar sua torcida. Detalhe: grande parte dos torcedores quer ver Sérgio Santos Rodrigues longe da Toca.
“Já que fora de campo será assim vamos jogar o dobro. Vamos torcida, vamos time! Vamos ganhar dentro pra não dar margem”, seguiu o mandatário.
O Cruzeiro não passa do 12º lugar com 30 pontos, a sete da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Vasco da Gama no domingo, às 16h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Confira também:
- Perfil da Arena do Atlético-MG cutuca Cruzeiro: "Sextou com o operário no pique"
- Cruzeiro questiona o VAR após empate com o Operário e irá à CBF protestar
- SÉRIE B: Remo vence em noite de empate polêmico do Cruzeiro; Vasco também tropeça
- Série B: Após empate do Cruzeiro, Marcelo Moreno cita caso Tardelli e critica árbitro: "Nossa família está em risco por causa dele"
- Cruzeiro 1 x 1 Operário - Confusão, aglomeração, polêmica e frustração da Raposa em jogo da Série B