Athletico-PR troca o "chip" e foca na Copa do Brasil para sair da crise

O Furacão não ganha há cinco jogos e ainda está sem técnico

renato kayzer atacante athletico pr011 scaled
Renato Kayzer deve ser a novidade no Athletico-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Athletico-PR)

Curitiba, PR, 13 (AFI) – Em queda livre no Brasileirão e ainda sem treinador, o Athletico-PR foca na Copa do Brasil para reencontrar o bom futebol na temporada. Nesta terça-feira, o time enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, valendo vaga na semifinal.

Como o clube ainda não definiu quem será o substituto do português António Oliveira, o diretor técnico Paulo Autuori vai comandar o Furacão mais uma vez de forma interina, o que já aconteceu no último sábado, na derrota para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte.

Paulo Autuori vai precisar realizar algumas mudanças em relação ao time que jogou no último final de semana. O meia-atacante Jader sofreu uma entorse no tornozelo contra o América-MG e aguarda o resultado dos exames para saber quanto tempo vai ficar longe dos gramados.

Outro desfalque é o centroavante Bissoli, que já atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil. As principais opções de Paulo Autuori são Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

A provável escalação do Furacão é: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Christian, Richard, Erick e Terans; Pedro Rocha e Renato Kayzer (Carlos Eduardo).

No jogo de ida, realizado na Arena da Baixada, o Athletico-PR ganhou por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na Vila Belmiro.

Confira também: