Série D: Goleiro da Ferroviária cobra atenção para 'novo momento' do campeonato
"Concentração, empenho, agora sabemos que é uma nova competição, erros tem de ser mínimos"
"Sabemos que a decisão não se define neste primeiro jogo, porém o resultado dela vai falar muito o que vai ser o segundo"
Araraquara, SP, 10 (AFI) – Está chegando a hora da Ferroviária iniciar o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Com excelentes números e segunda melhor campanha geral, a Locomotiva chega com moral, mas o goleiro Saulo alertou o elenco e lembrou que é um jogo de 180 minutos.
“Sabemos que a decisão não se define neste primeiro jogo, porém o resultado dela vai falar muito o que vai ser o segundo, temos de entrar concentrados. Vão ser 180 minutos, porém esses 90 podem definir muitas coisas. Temos de tentar trazer o melhor resultado posssível de lá para definir em casa, no nosso território, uma classificação”, projetou.
CONCENTRAÇÃO
Mesmo com a boa campanha na primeira fase, o jogador pediu concentração, pois de nada adiantará se a Ferroviária for eliminada agora.
“Concentração, empenho, agora sabemos que é uma nova competição, erros tem de ser mínimos. Fizemos uma grande primeira fase, porém, agora é um novo momento. Elano vem cobrando diariamante para que a gente entre focado, concentrado e que mantenha a consistência defensiva apresentada no decorrer da competição”, explicou.
SÉRIE D
O confronto de ida entre Brasiliense-DF e Ferroviária está marcado para este domingo, às 15h, no Defelê, em Brasília-DF. A volta será no sábado, 18, às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.