Série C: Focado na classificação, Botafogo-SP confirma três casos de covid-19 no elenco

O atacante Dudu, o meio-campista Caio de Luna e o volante Samuel testaram positivo e foram afastados

E
Três jogadores do Botafogo-SP estão com covid

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – Focado em seguir na briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-SP recebeu uma má noticia vinda do Departamento Médico nesta quinta-feira (09). Isso porque o atacante Dudu, o meio-campista Caio de Luna e o volante Samuel testaram positivo para Covid-19 e foram afastados.

“O atacante Dudu, o meio-campista Caio de Luna e o volante Samuel testaram positivo para Covid-19. Eles realizaram o teste na manhã da última quarta-feira (8). Os jogadores, que estão assintomáticos, ficarão isolados por pelo menos dez dias”, confirmou o clube paulista em nota oficial.

Dudu, de 18 anos, e Caio de Luna, de 21 anos, estão inscritos no Campeonato Brasileiro da Série C, enquanto Samuel, de 17 anos, está inscrito na Copa Paulista. Sem o atacante Dudu, que provavelmente seria titular, o treinador Argel Fuchs convocou o atacante Edgar para o duelo contra o Criciúma.

Sem o trio, o Botafogo enfrenta o Criciúma neste sábado (11), às 19h, no Heriberto Hülse, pela 16ª rodada. Atualmente, a equipe paulista aparece na quinta posição com 20 pontos, seis a menos que o próprio adversário que é o primeiro time dentro do G4 do Grupoo B com 26.

Confira também: