Eliminatórias: Avião com delegação da Alemanha faz pouso forçado na Escócia

"Todos estão bem", informou a Federação Alemã

Voo ia para Frankfurt, na Alemanha

alemanha scaled
Susto após goleada. (Foto: DFB / Divulgação)

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Se em campo a Seleção da Alemanha não teve problemas e nem tomou susto ao golear a Islândia, por 4 a 0, pela Eliminatória da Europa, após a partida, no ar, os jogadores tiveram medo. Afinal, o avião dos alemães precisou fazer um pouso forçado.

A parada ocorreu nesta madrugada na Escócia. O voo ia para Frankfurt, na Alemanha. A Federação Alemã se limitou a dizer que o pouso força foi por conta de uma “inspeção de segurança” na aeronave que partiu de Reykjavik.

LENGA LENGA DE TITE!

“Todos estão bem e pacientemente esperando enquanto os responsáveis trabalham com calma e profissionalismo. Outro café por aqui, então!”, seguiu a entidade.

SEM ALGUNS!

A aeronave era operada pela companhia charter lituana KlasJet e deveria chegar a Frankfurt ao amanhecer desta quinta-feira. Segundo a federação, um avião decolou da Alemanha nesta quinta mesmo com destino a Edimburgo para repatriar a delegação.

O capitão da seleção nacional, Manuel Neuer, Serge Gnabry e Joshua Kimmich, os três do Bayern de Munique, não estavam no avião porque planejavam pegar um avião direto para Munique nesta quinta-feira.

A Alemanha jogou e venceu a Islândia por 4 a 0 na quarta-feira, em uma partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar. Com a vitória, a equipe se isolou na liderança do Grupo J, com 15 pontos.

Confira também: