Após eliminação na Série D, ex-Corinthians e Ponte deixa comando da Inter de Limeira

Inter de Limeira foi eliminada por causa do saldo de gols, uma vez que fez os mesmos 19 pontos do Bangu no Grupo A7 (-2 a -3)

No comando dos paulistas, Roger fez seis jogos com quatro vitórias e duas derrotas

roger
Roger deixou a Inter. (Foto: Rogério Rueda / Inter de Limeira)

Limeira, PR, 08 (AFI) – A passagem de Roger terminou na Inter de Limeira. O ex-atacante pendurou as chuteiras no clube paulista, virou gerente de futebol e assumiu o comando do Leão após a saída do amigo Dyego Coelho. Com a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, porém, ele pegou o boné.

“Temos um processo interno na tomada de decisões sobre treinadores e jogadores. A Inter ainda não tem treinador. Já estamos conversando com alguns treinadores que se enquadram dentro da realidade do clube e do que a Inter pensa dentro de modelo de jogo”, disse Thiago Gasparini, CEO da Inter de Limeira.

No comando dos paulistas, Roger fez seis jogos com quatro vitórias e duas derrotas. A Inter de Limeira foi eliminada por causa do saldo de gols, uma vez que fez os mesmos 19 pontos do Bangu no Grupo A7 (-2 a -3).

“Durante a Série D, tivemos altos e baixos. Conseguimos fazer alguns ajustes durante a competição que nos colocaram na briga pela classificação até a última rodada. Sabemos também que foi uma competição que não foi planejada, porque o orçamento já tinha sido aprovado, mas mesmo assim a Inter fez o esforço para fazer um elenco forte. Infelizmente a classificação não aconteceu. As decisões aqui são compartilhadas com o presidente, com os seus pares e sempre em prol da Inter. A Série D deixará grandes lições”, completou o CEO.

Confira também: