Série C: Mirassol-SP se contenta até com empate, mas derrota não
Zagueiro espera um ponto para Mirassol se manter na Série C
Leão tem duelo direto na próxima rodada com o Paraná
Mirassol, SP, 08 (AFI) – O Mirassol-SP foi campeão da Série D na última temporada e garantiu o acesso. As expectativas para o Campeonato Brasileiro Série C eram altas e quase atendidas. Se o rendimento recente não caísse tanto.
O Mirassol chega à 16ª rodada, a três do fim da Primeira Fase, na briga pela permanência apenas. O duelo é direto, aliás. O Leão enfrenta o nono colocado do Grupo B, que abre a zona de rebaixamento, Paraná-PR, às 18 horas do domingo (12), na Vila Capanema.
CALLERI É APRESENTADO NO TRICOLOR
EMPATE JÁ VALE
A distância entre os times é de apenas três pontos e, apesar de uma derrota não ser suficiente para o Mirassol entrar no Z2, por conta do número de vitórias (5 a 3, no momento), perder não está nos planos. O zagueiro Luizão acredita que é preciso de um empate, pelo menos.
“Em uma competição de pontos corridos é sempre importante pontuar, ainda mais fora de casa e na situação em que estamos. Mas temos a consciência de que podemos ir lá e buscar um resultado positivo. Entramos em campo com um ponto e não podemos perdê-lo.”
MERECIA MAIS
O defensor também fez questão de falar da “decepção” por não lutar pelo acesso. Com 16 pontos, o Mirassol foi derrotado nas últimas três rodadas e deu adeus à briga pelo G4.
“O Mirassol é um clube que merecia estar até em uma divisão acima dá que está, então é um jogo muito importante para nós. Chegamos a essa situação na tabela e o mínimo que temos de fazer é deixar o clube na divisão em que está.”