Série B: Pendurados do Guarani não levam cartões; zagueiro preocupa para o dérbi
A preocupação é em relação ao zagueiro Thales, substituído nesta terça-feira
Campinas, SP, 07 (AFI) – O jogo contra o CSA, nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, trouxe outra boa notícia para o torcedor do Guarani além da vitória por 1 a 0. Nenhum jogador que estava pendurado para o dérbi contra a Ponte Preta foi amarelado.
O zagueiro Carlão, o lateral Eliel e o atacante Lucão do Break eram os jogadores que estavam com dois cartões amarelos. Desses, apenas o centroavante foi titular, enquanto o defensor entrou no começo do segundo tempo.
Como nenhum deles foi amarelado – o goleiro Rafael Martins e o lateral-direito Mateus Ludke foram os únidos punidos -, o técnico Daniel Paulista pode ter força máxima no dérbi contra a Ponte Preta, marcado para o próximo dia 17, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.
A principal preocupação do treinador é em relação ao zagueiro Thales. Titular absoluto, o defensor pediu para ser substituído no começo do segundo tempo da partida contra o CSA.
A vitória nesta terça-feira fez o Guarani subir para o sexto lugar da Série B, com 37 pontos, ficando a apenas um do G4. A diferença, porém, pode aumentar até o fim da 23ª rodada.