Após derrota, coletiva de Lisca é encerrada na primeira pergunta por falta de internet

Após a primeira pergunta, internet falhou e coletiva foi cancelada

Lisca, ao menos, conseguiu analisar a derrota do Vasco por 3 a 1 para o Avaí, na abertura da 23ª rodada da Série B

Vasco Vitor Brugger 01 ori
Lisca respondeu só uma pergunta. (Foto: Vitor Brügger / Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Quebrado financeiramente e cada vez mais distante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco viu a entrevista do técnico Lisca ser encerrada após a primeira pergunta. O motivo? Problema com a internet na Ressacada, em Florianópolis. Parece piada, mas não é.

Lisca, ao menos, conseguiu analisar a derrota do Vasco por 3 a 1 para o Avaí, na abertura da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O jogo começou com o Vasco bem até o primeiro gol. Empatamos em boa jogada, com boa assistência do Cano ao Morato. Voltamos confiantes, mas sofremos um gol. A equipe sentiu muito. Tentamos mudar, mexemos algumas situações. A gente tentou, insistiu, trocou. Até desguarnecemos o sistema defensivo, mas não conseguimos. É assimilar a derrota, temos um tempo para trabalhar. Temos muito a melhorar no sistema ofensivo e defensivo”, disse Lisca antes do problema encerrar a coletiva.

O Vasco é apenas o nono colocado, com 32 pontos. São seis pontos de distância para o Goiás, quarto colocado, mas que ainda entrará em campo na rodada. O Vasco volta a campo na quinta-feira, dia 16, às 19 horas, quando visitará o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Confira também: