Segundona: Dirigente ainda acredita na classificação do América
Apesar da boa gestão fora do campo, Rubro é o lanterna do Grupo 1
América vive momento complicado dentro de campo
São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – O diretor de marketing do América, Márcio Bruniera, ao lado da empresa gestora MT Sports Boldrin e Freitas Assessoria Esportiva Ltda, que tem como empresário Marcelo Boldrin, que vem fazendo fora das quatro linhas um trabalho árduo e deixando um legado coisa que não acontecia há muito tempo quando se refere a administração, organização e trabalho.
Tá certo que dentro das quatro linhas, o time vem deixando a desejar e com isso, ocupando a lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto em quinze disputados.
ACREDITO
Para o dirigente americano, as coisas vão mudar com a chegada do experiente treinador Márcio Ribeiro e ele acredita ainda na classificação do Rubro.
“O campeonato ainda não acabou e por incrivel que pareça ainda só depende do América para almejar a sua passagem para a sequência do torneio. Restam cinco jogos, sendo três dentro do Teixeirão. Um deles é diante da Matonense no próximo domingo. Em casa temos ainda o Catanduva e na última rodada o Fernandópolis. Saimos para encarar a Internacional e o Taquaritinga”, disse.
FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA
Ele ainda comentou sobre o próximo compromisso e sobre as contratações.
Se não der para ficar no G3, temos uma chance que é uma vaga por índice técnico, mas o ideal é classificar dentro do grupo. Resumindo, com a chegada do professor Márcio e com três contratações que vão se apresentar, vamos em busca do nosso objetivo, até porque fizemos um jogo muito bom no empate diante do Fernandópolis e, acho que fomos prejudicado pois no meu ponto de vista não foi pênalti no gol de empate do adversário. Esse jogo faz parte do passado e vamos focar a Matonense e buscar a primeira vitória e uma reação no campeonato”, finalizou, Bruniera.