BRASILEIRO FEMININO A1: Corinthians volta a vencer a Ferroviária e fará final inédita com o Palmeiras
As datas e horários das finais ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Depois de vencer por 3 a 1, o time da capital voltou a fazer um bom resultado, por 3 a 0, e garantiu vaga na final
Campinas, SP, 05 (AFI) – Confronto tradicional no futebol feminino, Corinthians e Ferroviária se enfrentaram mais uma vez na noite deste domingo (5) pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro A1. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o time da capital repetiu o placar e garantiu vaga na final.
CLÁSSICO INÉDITO NA FINAL
Com isso, a final terá pela primeira vez o clássico entre Corinthians e Palmeiras. O time alviverde eliminou o Internacional-RS com vitórias por 1 a 0 e 4 a 1. As datas e horários das finais ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CORINTHIANS DOMINA
Na Arena Barueri, o Corinthians teve um primeiro tempo de muito volume, enquanto a Ferroviária assustou apenas com Rafa Mineira, que quase fez gol olímpico.
O time alvinegro marcou o primeiro gol aos oito minutos. Gabi Portilho cruzou para a área e Gessica marcou contra ao tentar afastar.
VAR TRABALHA
Após várias tentativas salvas pela goleira Luciana, o Corinthians ampliou aos 36 com Erika aproveitando rebote na área. O lance teve análise do VAR, mas foi confirmado.
Aos 45, Yasmim marcou de cobertura, mas após análise do VAR, foi marcado impedimento da jogadora corintiana.
MAIS NO SEGUNDO TEMPO
No começo do segundo tempo, Yasmim voltou a ter participação efetiva ao cruzar na medida para Gabi Zanotti marcar o terceiro de cabeça, aos nove minutos. A Ferroviária até diminuiu o placar aos 39 minutos, em cobrança de pênalti de Rafa Mineira, mas não evitou a derrota e a eliminação.