Volante do Palmeiras recebe convite de ídolo para jogar na Argentina

Presidente Verón chama Felipe Melo para o Estudiantes

Felipe Melo no Estudiantes caberia?

Felipe Melo Palmeiras Estudiantes e1630783163721
Foto: Twitter oficial do Palmeiras

São Paulo, SP, 04 (AFI) –Seja pela qualidade ou pelo modo como joga, com muita raça, o volante do Palmeiras Felipe Melo chama atenção dos argentinos. Após descartar qualquer possibilidade de atuar pelo River Plate-ARG, o ídolo e presidente do Estudiantes-ARG, Juan Sebástian Verón, fez um convite a Felipe Melo.

O volante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021 e, por enquanto, ainda não há indícios de uma extensão. O atual presidente, Maurício Galiotte, inclusive, declarou que não renova, porém, há eleições em novembro e Felipe Melo aguarda quem estará à frente do Verdão.

FELIPE MELO VISITA SALA DE TROFÉUS DO VERDÃO

QUE CONVITE, EIN

O volante do Palmeiras já se pronunciou, anteriormente, sobre o carinho pelo Boca Juniors-ARG. Na sexta-feira, ele conversou com o canal argentino Tyc Sports e o assunto, além de Boca e River, foi Verón.

Felipe Melo colocou o ex-jogador, que também era volante, como ídolo máximo do futebol. O presidente do Estudiantes, então, não perdeu a oportunidade e, por meio das redes sociais, mandou um recado.

“Grande Felipe Melo, craque!! Se não seguir em dezembro no Palmeiras, te esperamos em La Plata. O Pincha (apelido do clube) estaria enfeitado para você.”

PRIORIDADADE DO PALMEIRAS

Convite quase irrecusável, ein. Ainda na entrevista, porém, Felipe Melo fez questão de ressaltar que, primeiro, é Palmeiras. Se um possível novo presidente desejar a permanência do volante de 38 anos, ele não pensa duas vezes.

Desde que estreou pelo Palmeiras, em 2017, Felipe Melo soma 213 partidas e 12 gols pelo clube. Na atual temporada, o volante já disputou 32 jogos.

“Eu dou a prioridade para o Palmeiras, porque fui campeão de tudo e sou capitão da equipe. Se o Palmeiras não me quiser e o Boca quiser, teremos que conversar. Aqui no Brasil, meu nome toma grandes proporções nos debates. Tenho que deixar claro que eu amo o Palmeiras. Caso o contrário, começam a dizer que eu estou querendo sair para o Boca ou para outro.”

TREINAR É FUNDAMENTAL

O Palmeiras não tem confrontos durante a Data FIFA, pois perdeu jogadores para as Eliminatórias, e intensifica os treinamentos. Quando voltar, a tarefa é dura. Pelo Brasileirão, o Verdão joga com o Flamengo no dia 12, às 16 horas.

Alguns dias depois, 21, o Palmeiras faz o primeiro duelo com o Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores e, em seguida, enfrenta o Corinthians.

Confira também: