Segundona: Federação Paulista de Futebol precisa marcar nova data para jogo entre Osvaldo Cruz e Santacruzense
Osvaldo Cruz e Santacruzense aguardam para saber quando se enfrentam
Decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo
Osvaldo Cruz, SP, 03 (AFI) – Osvaldo Cruz e Santacruzense não entraram em campo pela quarta rodada da Segundona. O jogo, que seria na última quarta-feira foi suspenso por conta da falta de policiamento, segundo a súmula do árbitro Douglas Marques das Flores.
Dois dias após o caso, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJD) definiu que a Federação Paulista de Futebol (FPF) remarque a partida. A decisão foi tomada de forma unânime.
CONFIRA A NOTA
“Por unanimidade absolveram o Osvaldo Cruz Futebol Clube das infrações aos artigos 203 (deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade, ou dar causa à sua não realização ou à sua suspensão) e 191 – item III (deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição) do CBJD em acordo artigo 27 do regulamento Geral de Competições. Ademais, determinaram que seja oficiada a Federação Paulista de Futebol para que o Departamento de Competições realize a remarcação da partida”, declarou o TJD.
OUTRO CASO
Não para por aí. Pela terceira rodada, também da Segundona, o Barcelona deixou de enfrentar o Paulista. Neste caso, o dono do apito, Daniel Carfora Sottille, alegou falta de ambulância, que é, por regra, imprescindível.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Osvaldo Cruz e Santacruzense voltam a campo, pela quinta rodada, neste sábado, às 10 horas. O Osvaldo Cruz, na quarta colocação, enfrenta o Assisense. O Santacruzense, na lanterna (6°), joga com o Vocem.