Série C: O importante é ajudar, independente da posição, para reforço do Altos-PI
Nem sempre os jogadores do Altos irão jogar no lugar de origem
Crystian deve ser improvisado na estreia
Teresina, PI, 03 (AFI) – Se fosse fácil… O Altos-PI anunciou três novos jogadores para a reta final do Campeonato Brasileiro Série C, na última semana. João Ananias e Rodrigo Andrade, além do lateral Crystian. Em um time que não vence há sete rodadas, os reforços precisam estar prontos para entrar onde der.
Foram quatro empates e três derrotas, no período, e Paulinho Kobayashi ainda busca as melhores alternativas. O defensor ex-Figueirense-SC, Crystian, tem grandes chances de ganhar minutos, porém, não na posição de origem. O lateral-direito é cotado para atuar na esquerda.
ÍDOLO DO ARGENTINO É RONALDO
‘ESTOU À DISPOSIÇÃO’
O titular e único para a função no elenco, Thiaguinho, retorna após cumprir suspensão no empate com o Botafogo-PB em 0 a 0. Lobo foi improvisado, no duelo, mas Crystian parece que passa mais confiança e, inclusive, já jogou na esquerda antes.
“Não é novidade para mim de atuar na esquerda. Eu atuei pela Série B (do Brasileiro). O que eu puder estar ajudando a equipe, pois o principal foco é ajudar. Levar o clube dos objetivos que a gente quer alcançar. Cheguei sábado e estou pronto. O que o professor precisar, eu estou à disposição.”
‘EQUIPE MUITO BOA’
De fora, o recém-contratado gostou do que viu. A igualdade conquistada contra o Belo se deu por conta de uma boa atuação do Altos que, na visão de Crystian, poderia vencer. Para a próxima rodada, então, diante do Floresta-CE, na Cidade Vozão, às 15 horas do sábado, o lateral acredita nos três pontos.
“Sabemos da dificuldade da partida. A equipe do Floresta é uma equipe muito boa. Estive assistindo ao jogo passado (contra o Botafogo-PB). Deu para a gente ganhar. A gente criou bastante. Foi bom, mas a gente precisa somar os três pontos. Dá para buscar. Equipe é muito boa.”