Fiação de estádio de clube da Série C é roubada e jogo pode ser adiado
Furto não foi só da fiação do estádio, como também dos refletores
Apesar do clube não trabalhar com essa hipótese, o jogo pode ser adiado ou até mesmo ter o horário antecipado
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Dias após o Londrina ter 400 metros de fiação, 25 disjuntores e 20 reatores roubados do estádio do Café, o Paraná passou pela mesma situação. Ladrões levaram a fiação da Vila Capanema, onde acontecerá o jogo contra o Criciúma neste sábado, às 19 horas, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar do clube não trabalhar com essa hipótese, o jogo pode ser adiado ou até mesmo ter o horário antecipado. O furto não foi só da fiação do estádio, como também dos refletores. Para piorar, o Paraná passa por grave crise financeira, mas já iniciou os reparos.
Depois do roubo, o time chegou a treinar no estádio, mas não no horário nortuno. Paraná e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestaram.
A “zica” do Paraná também é vista dentro de campo com sete jogos sem vitória. Após perder por 1 a 0 para o São José, o Tricolor se manteve na vice-lanterna com apenas dez pontos, seis a menos do que o primeiro clube fora da degola, justamente o Zequinha.