Série C: Incomodado com o Z2, técnico do Jacuipense-BA foca na reabilitação: 'Vamos evitar o rebaixamento'

Jonilson Veloso acredita no crescimento da equipe nesta reta final e já prepara o Leão para encarar o Manaus

E EiWeWXEAIfuTh
Jacuipense se prepara para encarar o Manaus

Salvador, BA, 02 (AFI) – Brigando contra a zona de rebaixamento desde o começo da primeira fase, o Jacuipense não irá ‘entregar as pontas’ enquanto tiver chances de se salvar no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos foi isso que confirmou o técnico Jonilson Veloso, que se mostrou bastante incomodado com a situação de sua equipe.

“Incomoda, já que a gente vem a competição toda nessa posição. A gente sabe que a cada jogo as coisas ficam mais difíceis, a competição vai chegando ao final, então a pressão aumenta”, afirmou o comandante neste quinta-feira (02).

Atualmente com 12 pontos, o Leão do Sisal aparece na nona colocação na tabela, três pontos atrás do Altos-PI, primeiro time fora do Z2, que tem 15. Focado na reabilitação, o Jacuipense volta a campo neste sábado (04) quando fora um duelo dos opostos contra o Manaus, no Estádio Barradão, às 17h.

“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Manaus. Em relação aos confrontos que o Jacuipense fazia diante do Manaus, sabemos que tem um equilíbrio muito grande. Sabemos dessa dificuldade, mas o Jacuipense se encontra numa situação hoje que não tem jeito, é procurar a vitória o tempo todo. Uma coisa eu posso garantir que nos 90 minutos diante do Manaus, o Jacuipense vai estar procurando a vitória, porque é o único resultado que nos interessa para sair dessa situação e a permanência nossa na Série C”, completou.

Confira também: