Série D: Goleiro do São Bento lamenta necessidade de combinação de resultados para equipe avançar

Cléber Alves acredita que o mínimo a ser feito é vencer o último jogo

Cléber Alves acredita que o mínimo a ser feito é vencer o último jogo

210741612 4138263052899161 849198089547536692 n
Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

Sorocaba, SP, 2 (AFI) – O São Bento ainda tem chances de seguir adiante na disputa pelo acesso, mas além de vencer, a equipe chega na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D precisando de uma combinação de resultados.

O Bentão precisa torcer para as derrotas de Bangu-RJ e Inter de Limeira, e conseguir superar o Boavista-RJ. Se tudo isso acontecer, o time sorocabano estará no mata-mata.

FALA GOLEIRÃO

O goleiro Cléber Alves lamenta o fato do São Bento não depender apenas de si na última rodada.

“É claro que todos nós queríamos chegar para essa última rodada ou já classificados ou dependendo somente das nossas forças. Infelizmente, por tudo que aconteceu durante competição, hoje não dependemos, mas o mínimo que temos que fazer é dar o nosso melhor, lutar o jogo inteiro e vencer”, disse ele.

Ainda assim, o arqueiro mantém as esperanças na classificação.

“Enquanto tiver 1% de chance, que seja, nós temos que lutar, fazer o nosso melhor e respeitar sempre a instituição e o nosso torcedor, que bem ou mal, tem nos apoiado de longe”, completou ele.

JOGO DECISIVO

O confronto contra o Boavista-RJ será no próximo sábado, às 15h, no Walter Ribeiro. Todas as outras partidas do Grupo A7 acontecem no mesmo dia e horário.

Confira também: