Série C: Mesmo após primeira negativa, Paysandu segue negociando com destaque da Série D

Trata-se do meia Willian Fazendinha, que vem sendo um dos destaques do Castanhal

Screenshot 2021 09 02 at 11 50 46 Papao oferece um jogador por Fazendinha Castanhal recusa mas nao dificulta saida
Fazendinha esta cada vez mais perto do Paysandu

Belém, PA, 02 (AFI) – Vindo de três jogos sem derrota e totalmente focado na classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu está negociando a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Willian Fazendinha, que vem sendo um dos destaques do Castanhal na Série D.

No primeiro momento, a diretoria do Papão ofereceu um jogador ao Japim pela liberação de Fazendinha. O que não foi aceito pela equipe castanhalense. Porém, apesar da negativa, o Castanhal não deve fazer ‘jogo duro’ para liberar o meio-campista, já que entende que no Paysandu ele teria mais vitrine e poderia lucrar com negociações futuras.

Aos 28 anos, Willian Fazendinha tem 25 jogos com a camisa castanhalense e fez quatro gols, todos eles nesta Série D. Também tem passagens por Santos-AP e Independente Tucuruí, Chegaria para disputar a titularidade na armação com Ruy e João Paulo.

O Paysandu é o quarto colocado no equilibrado Grupo A com 21 pontos, apenas um atrás do líder Tombense-MG e um à frente do quinto Ferroviário-CE. Na próxima rodada, o duelo é contra o lanterna (10°) Santa Cruz-PE, porém, não tem nada de moleza. A Raposa está invicta há quatro partidas e venceu a última contra o Volta Redonda-RJ, por 2 a 1.

Confira também: