Série B: Sampaio Corrêa embarca para Campinas de olho no G4

A Bolívia Querida enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira

treino0122
Sampaio Corrêa treinou antes da viagem (Foto: John Tavares)

São Luis, MA, 01 (AFI) – Empolgada pelos recentes resultados como visitante, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou nesta quarta-feira para Campinas-SP, onde vai enfrentar a Ponte Preta, nesta sexta, no Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

A última derrota da Bolívia Querida atuando como visitante foi no dia 9 de julho, para o Vasco, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Depois disso, o time disputou seis partidas fora de casa, com duas vitórias e quatro empates.

Um resultado positivo no interior de São Paulo nesta sexta-feira pode fazer o Sampaio Corrêa entrar no G4 da Série B. Neste momento, o time aparece em quinto lugar, com 34 pontos.

“Viemos de uma boa partida em casa e vamos agora para esse jogo fora bastante confiante. Estamos fazendo boas partidas e esperamos fazer um bom contra a Ponte e sair com a vitória”, disse o zagueiro Joécio.

Para enfrentar a Ponte Preta, o técnico Felipe Surian não vai poder contar com o zagueiro Nilson Júnior, que sofreu uma luxação no cotovelo durante a vitória sobre o CSA, por 2 a 0. Éder Lima será o substituto.

Felipe Surian vai comandar uma última atividade antes do jogo contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Guarani.

Confira também: