Série B: Poderio ofensivo do Guarani preocupa defesa do Náutico

O Bugre tem o melhor ataque do campeonato, com 32 gols

Náutico preocupado com o Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Recife, PE, 01 (AFI) – A força ofensiva do Guarani vem tirando o sono da defesa do Náutico. Os dois times fazem, no sábado, em Recife, um confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bugre tem o melhor ataque da competição, com 32 gols marcados em 21 jogos. Por outro lado, o Náutico viu o sistema defensivo ser vazado dez vezes nas últimas seis rodadas.

“O Guarani é uma equipe bastante qualificada. A gente vem acompanhando. O time tem uma semana cheia para trabalhar, se concentrar, e chegar no sábado dando seu melhor para parar o ataque deles. A equipe vai trabalhar para que os erros se diminuam ao longo dos jogos. Não queremos errar”, afirmou o zagueiro Rafael Ribeiro.

Na tabela de classificação, os dois times são separados por apenas um ponto. O Náutico está em sexto lugar, com 34 pontos, seguido de perto pelo Guarani, sétimo colocado.

Quem vencer tem a chance de entrar no G4 da Série B, precisando torcer por tropeços de Botafogo ou Sampaio Corrêa, que enfrentam Remo e Ponte Preta, respectivamente.

Confira também: