Série D: Apesar da classificação, Retrô-PE anuncia saída de treinador
Mesmo com equipe classificada, técnico saiu 'em comum acordo'
Mesmo com equipe classificada, técnico saiu 'em comum acordo'
Recife, PE, 31 (AFI) – O Retrô-PE anunciou, na manhã desta terça-feira, a saída do técnico Luizinho Vieira. O desligamento do treinador causa estranheza, já que o mesmo salvou o time do rebaixamento no Campeonato Pernambucano e classificou a equipe para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Luizinho comandou o Retrô-PE nas 13 partidas da competição nacional, com quatro vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. A Fênix está em quarto lugar e com vaga garantida no mata-mata.
O QUE DISSE O CLUBE
Em nota, a diretoria afirmou que o rompimento do trabalho foi decidido em comum acordo entre as partes.
Além disso, agradeceu o treinador pelos quatro meses à frente da equipe e desejou sucesso na sequência da carreira. O técnico ainda não se manifestou.
O Retrô-PE não anunciou quem comanda a equipe a partir de agora.
ANÚNCIO OFICIAL NA ÍNTEGRA:
“O Retrô FC Brasil, em comum acordo com o profissional, vem a público informar o desligamento do treinador Luizinho Vieira e sua comissão técnica.
Agradecemos aos profissionais por todo empenho ao longo destes 4 meses de trabalho, conseguindo a permanência do clube na elite do futebol estadual e a recente classificação à próxima fase do brasileiro.
O azulão deseja sucesso aos envolvidos em suas próximas trajetórias”
PRÓXIMO JOGO
O Retrô-PE volta a campo no próximo domingo, diante do Murici-AL, às 16h, fora de casa. A equipe, já classificada, ainda busca o terceiro lugar do Grupo A4.