Segundona: Fernandópolis anuncia saída de técnico e fecha com ex-Velo Clube e Inter de Limeira

Nesta segunda-feira, o clube anunciou o desligamento de Júnior Paulista e sua comissão

0002050410380 img 1024x1004 1 e1630370045948
João Vallim é o novo treinador do Fernandópolis

Fernandópolis, SP, 30 (AFI) – O Fernandópolis é mais um clube a optar pela mudança de técnico logo no início do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Nesta segunda-feira anunciou o desligamento de Júnior Paulista e, logo depois, confirmou a chegada de João Vallim, de 65 anos, como substituto.

ANÚNCIO OFICIAL

“João Vallim é o novo técnico do Fefecê! Com um currículo vitorioso o treinador chega nesta terça-feira e já comanda o primeiro treino. Em sua trajetória, Vallim possui diversos títulos e acessos no futebol do interior de São Paulo.

Levou o Velo Clube da Bezinha para a Série A2. Também conquistou dois acessos pela Inter de Limeira, levando o time a elite do futebol paulista. O treinador também trabalhou como assistente do técnico Tite no Corinthians. Seja bem vindo!”, anunciou o clube.

MAIS SOBRE ELE!

Em sua longa carreira, o treinador passou por Atibaia, Inter de Limeira, Flamengo-SP, Taubaté, Olímpia, Itararé e Taboão da Serra, Linense, Taubaté, União Suzano, entre outros.

João Vallim tem oito acessos: Itararé (para a Série B2 do Paulista em 2006 e para a Série A3 do Paulista em 2007), Taboão da Serra (para a Série A3 do Paulista em 2007), Taubaté (para a Série A3 do Paulista em 2009), Velo Clube (para a Série A3 do Paulista em 2010 e para a Série A2 do Paulista em 2011) e Inter de Limeira (para a Série A2 em 2017 e para a elite do Paulistão em 2019).

SAÍDA DE TREINADOR E COMISSÃO

Sob comando do técnico Júnior Paulista, o Fernandópolis fez três jogos com dois empates e uma derrota. Com dois pontos, está na quinta e penúltima colocação do Grupo 1.

O time volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta a Inter de Bebedouro no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Os adversários estão em quarto lugar com quatro pontos.

“A diretoria do Fernandópolis comunica que o treinador Júnior Paulista não é mais o treinador. Também estão de saída o preparador fisico Dreison Santana, o auxiliar Vilson James e o analista de desempenho Cláudio Neto. O clube agradece o trabalho realizado e deseja muito sucesso na carreira dos profissionais”, comunicou o clube.

Confira também: