São Paulo chega a acordo e corre contra o tempo para anunciar atacante argentino

É necessário que toda a parte burocrática seja finalizada até 23h59 desta segunda-feira

calleri

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O São Paulo chegou a um acordo para contar com o retorno do atacante argentino Jonathan Calleri, de 27 anos, que defendeu o clube paulista em 2016. Entretanto, para confirmar a contratação, é necessário que toda a parte burocrática seja finalizada até 23h59 desta segunda-feira, quando se encerra a janela internacional.

DOCUMENTOS

O São Paulo aguarda documentos do Deportivo Maldonado, do Uruguai, que é dono dos direitos do jogador. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, publicou uma mensagem destacando o esforço realizado:

“O dia de hoje só termina com a tinta no papel”, escreveu. Mesmo que seja confirmada a contratação, Calleri só deve chegar na quinta-feira para realizar exames médicos. No mês passado, o São Paulo há havia feito uma proposta, mas o Deportivo Maldonado queria uma transferência para Europa, o que não ocorreu.

CARREIRA

Revelado no All Boys-ARG, o atacante defendeu Boca Juniors-ARG, West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP, Espanyol-ESP e Osasuna-ESP, além do São Paulo.

Pelo Tricolor do Morumbi, Jonathan Calleri viveu um dos melhores momentos da sua carreira e deixou saudades no torcedor. Foram 31 partidas e 16 gols marcados.

Confira também: