Segundona: Choveu em Jundiaí! Após dois jogos pelo Paulista, Chuva cai; Ex-Palmeiras assume o cargo

Paulista volta a campo no domingo, às 10 horas, em Nicolau Alayon contra o Barcelona

Ele fez dois jogos com um empate e uma derrota

ricardo chuva
Chuva cai em Jundiaí. (Foto: Gustavo Amorim/Paulista)

Jundiaí, SP, 27 (AFI) – O Brasil tem clamado por chuva nos últimos dias. Se o tempo continua seco na maior parte do país, em Jundiaí, no entanto, Ricardo Chuva caiu. Ele não conseguiu fazer o Paulista jogar na Segundona do Paulistão. Após dois jogos, o treinador foi demitido. Baiano, ex-Palmeiras, fica na vaga.

“O Paulista informa que após uma reunião finalizada há instantes com Ricardo Chuva, Clube e Treinador chegaram a um acordo e o técnico não comandará mais a equipe na sequência do Campeonato Paulista Sub-23. A Diretoria agradece pelo período de trabalho do treinador e de sua comissão e deseja sucesso na sequencia da carreira”, diz a nota oficial do Galo do Japí.

BAIANO NO COMANDO!

Ricardo Chuva sai com um empate diante do Flamengo na estreia e uma derrota diante do Colorado Caieiras. Agora, o Paulista será comandado por Baiano, ex-Palmeiras.

“Quem assume a equipe a partir desta data é o Técnico Dermival de Almeida Lima – o Baiano – que vinha coordenando as categorias de base e dirigindo o Sub-20. Junto com o professor Baiano, o Auxiliar Técnico do Clube Fausto Dias compõe a nova comissão. Fausto inclusive dirige a equipe de forma interina no próximo compromisso do Tricolor”, segue a nota.

O Paulista volta a campo no domingo, às 10 horas, em Nicolau Alayon contra o Barcelona. Fausto ficará no comando até a regularização da documentação de Baiano, que também estará com a equipe, mas acompanhando das arquibancadas.

Confira também: