Série C: Presidente do Botafogo-SP indica saída em novembro

Osvaldo Festucci disse que não deve concorrer à eleição

botafogosp017
Osvaldo Festucci não deve se reeleger (Foto: Reprodução/TV Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – Osvaldo Festucci está com os dias contados na presidência do Botafogo-SP. Foi isso o que indicou o próprio mandatário, que não deve concorrer à reeleição em novembro.

“Ainda tem três meses para essa situação da eleição, e ainda não tenho uma situação clara, mas, a princípio, não devo ser candidato. Muita coisa pode acontecer até lá, mas agora, com certeza não devo ser candidato a esse pleito”, disse Festucci à Rádio CBN de Ribeirão Preto, antes de continuar:

“Eu sou partidário do rodízio de poder, novas pessoas, com novas ideias, muitos botafoguenses ainda podem contribuir muito com nosso clube”.

BALANÇO
O atual presidente também fez um balanço de sua gestão até aqui e revelou que o seu substituto vai assumir o cargo sem novas dívidas.

“Tenho impressão que minha gestão tem sido relativamente boa, o ato trabalhista, está em dia, limpamos a escolinha, que era uma caixa preta, o próximo presidente vai pegar uma situação muito confortável, sem dívida”, finalizou Festucci.

Dentro de campo, o Botafogo está na briga por uma vaga no G4 do Grupo B da Série C do Brasileiro. Faltando cinco rodadas, a Pantera é a quinta colocada, com 19 pontos, três a menos que o quarto colocado Ituano.

Confira também: