Ex-jogador de Tite ataca: "Tem que sair da seleção já. É mimimi"

Ele ainda passou por outros grandes clubes como Fluminense, Porto, onde foi campeão da Liga dos Campeões, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, entre tantos outros

Carlos Alberto e Tite trabalharam juntos no Corinthians

carlos alberto
Deu a letra. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Carlos Alberto já pendurou as chuteiras, mas assim como era em campo, continua a ser um garoto problema. Fora dos holofotes, o ex-meia aproveitou a entrevista ao Canal Alê Oliveira para bater duro em Tite, atual técnico da Seleção Brasileira.

“O Tite tem que sair da seleção já. Eu trabalhei com ele no Corinthians. É ‘mimimi’. É muito discurso, não sei o que lá. A gente fala assim do Tite: ‘Ah, tem 80% de aproveitamento’, mas é contra Peru, Bolívia e Venezuela. Aí, quando é ‘à vera’, Bélgica, perde. Aí, ganha de Bolívia, Venezuela e Peru de novo, aí, chega à vera, Argentina, perde. Então, a gente está insistindo com uma situação”, disse o ex-jogador.

Carlos Alberto trabalhou com Tite no Corinthians. Ele ainda passou por outros grandes clubes como Fluminense, Porto, onde foi campeão da Liga dos Campeões, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, entre tantos outros, além da Seleção Brasileira.

MARCÃO ELOGIA FLUMINENSE!

“Tudo bem que quando pega o Brasil para jogar contra Holanda, França, Inglaterra, Itália, consegue equilibrar, mas está abaixo dessas seleções. Tem a ver com a forma de jogar, não tem uma estratégia, só depende do Neymar. Nesse último jogo contra a Argentina, o Tite desorganizou tanto o time do Brasil, que colocou um monte de atacante e não tinha quem tocasse para eles”, completou CA.

Confira também: