Sport segura Louzer como treinador, mas jogo chave será contra Chape
O treinador está balançando com a entrada do Leão na zona de rebaixamento do Brasileirão
Recife, PE, 23 (AFI) – Na zona de rebaixamento, o Sport, através da sua diretoria, resolveu dar respaldo ao técnico Umberto Louzer, que está balançando no cargo com a sequência negativa dnetro do Campeonato Brasileiro. No último domingo, perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro.
Umberto Louzer chegou no Sport na vaga de Jair Ventura visando o próprio Campeonato Brasileiro. No entanto, os resultados não estão ajudando. Na competição, o time pernambucano venceu apenas três, empatou seis e perdeu em oito oportunidades. Dorival Júnior seria o favorito da diretoria caso ocorra uma demissão.
Após o duelo contra o São Paulo, Louzer negou pedir demissão e deixou a decisão nas mãos da diretoria, que deu mais um voto de confiança para o comandante.
“Essa pergunta tem que ser direcionada para a diretoria ou o presidente. Cabe a mim, Umberto, como treinador, buscar a evolução da equipe cada vez mais. Assim como fizemos em outras partidas. Quando você não obtém o resultado, isso é natural. Hoje (domingo), gual o jogo contra o Flamengo, erramos bastante os passes. E, quando você erra o básico do futebol, dficilmente consegue produzir”, afirmou Louzer.
JOGO CHAVE
O jogo chave para o treinador será diante de sua ex-equipe, a Chapecoense, em partida marcada para este sábado, às 17h, na Ilha do Retiro, em Recife.