Série C: Reserva "faz tudo" Botafogo-SP garante: 'Daremos conta do recado'
Lateral/volante/ponta deve ser um dos substitutos contra o Ypiranga-RS e confia no potencial do Botafogo-SP
Pantera tem cinco desfalques, além do treinador Argel, para a próxima partida
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Sabe aquela fala de “jogo onde me escalar”? Pois é, no Botafogo-SP, o jovem Martineli representa, na prática, como funciona. Ele é reserva no time de Argel Fuchs, mas já entrou em campo na ponta e no meio campo. A posição dele? Lateral-esquerdo.
A chance do jogador de 22 anos atuar na função que conhece desde cedo, pelo Campeonato Brasileiro Série C, será neste fim de semana. O Botafogo recebe, no Santa Cruz, o Ypiranga-RS, às 18 horas do domingo, com três desfalques na defesa. Entre eles, o titular da lateral-esquerda Pará. Bruno Guerra e Fabão são os outros.
EMERSON PALMIERI CHEGA AO LYON-FRA
‘PODEM TER CERTEZA’
As ausências do Botafogo não estão apenas atrás para o duelo contra o líder. O Pantera também não conta com o professor Argel Fuchs e os meio-campistas Xuxa e Bolt. Poderia ser um desespero para quem busca entrar no G4 e está a dois pontos do quarto colocado Ituano-SP, mas só poderia…
“Podem ter certeza que daremos conta do recado. Nosso time já demonstrou isso, que é forte, qualificado, dos 11 aos 22 que estão no grupo.”
O IMPORTANTE É ENTRAR EM CAMPO
Martineli acumula 19 partidas pelo Botafogo na temporada e, em apenas duas oportunidades, no Campeonato Paulista, entrou em campo como lateral. O jovem, porém, não se incomoda e só pensa em ajudar Argel Fuchs.
“O professor Argel sempre diz para gente que não há lugar cativo. Faço meu trabalho forte no dia a dia, estou à disposição dele para atuar na lateral, na linha da frente, já atuei como segundo volante. O que precisar de mim, sempre estarei à disposição para ajudar o time, como titular ou reserva.”