Série B: Lateral pede malandragem ao Vitória e crava: "Vamos sair dessa situação"
Vitória luta contra o rebaixamento na Série B
Vitória terá mudanças para o jogo de abertura do returno
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Vitória abrirá o returno da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h30, diante do Guarani no Barradão, em Salvador. E o pensamento é um só: vencer, vencer e vencer.
“Não faltou empenho, não faltou vontade, mas as coisas não aconteceram. Só que temos que continuar trabalhando, perseverando, brigando. Tenho certeza que uma hora, não vai ser tarde demais, as vitórias vão vir e vamos sair dessa situação”, disse o lateral-esquerdo Roberto.
Sobre o time, o técnico Wagner Lopes terá o retorno do volante Pablo Siles, livre de suspensão. Ele deve pegar a vaga de Gabriel Bispo. Outra mudança que acontecerá será na lateral direita. Com desgaste muscular, Raul Prata será poupado e cederá lugar a Van.
Já o atacante Vico sofreu nova lesão, agora, no reto femoral da coxa esquerda e deve parar por até dois meses. Já o recém-contratado Sérgio Mota foi regularizado e fica à disposição, assim como o atacante Ronan.
COM MEDO!
O zagueiro Thalisson se recuperou de lesão no ombro, mas ainda não está pronto para voltar a jogar. Ele tem receio de um novo choque tirá-lo de campo. Guilherme Rend, Vico, Ronaldo, Dinei e Marcelo Alves, enquanto isso, seguem lesionados e entregues ao departamento médico.
CRUZEIRO QUER E PRECISA VENCER!
“A gente vem oscilando bastante. Precisamos ter um pouquinho mais de experiência, ser um pouco mais malandro quando estivermos ganhando as partidas. Então, acho que temos que ter esse equilíbrio, não podemos mais oscilar. É o segundo turno já. Estamos nos momentos finais para ver o que vai acontecer no campeonato”, completou Roberto.
VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Van, Mateus Moraes, Wallace Reis e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Wesley Pionteck, Samuel e Marcinho.