Série C: 'Não temos duas opções, precisamos vencer', afirma diretor do Oeste antes de encarar Criciúma
Mesmo fazendo mistério, João Brigatti não deve fazer grandes mudanças no time titular do Rubrão
Barueri, SP, 20 (AFI) – ‘Vencer ou vencer’, essa é a palavra de ordem no Oeste. Com apenas uma vitória em 12 jogos, o time paulista volta a campo neste domingo (22) de olho na recuperação para seguir tentando se salvar do rebaixamento no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, o Rubrão visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, às 11h da manhã.
“Nosso time precisa pontuar e sabe que terá pela frente adversário difícil. Mas, não tem mais como esperar porque precisamos somar pontos para sair dessa zona incomoda. Então é mais uma oportunidade que não pode deixar passar. Vamos jogar para a vencer, mesmo sabendo que adversário é forte. Não temos duas opções a não ser pontuar. Confiamos na nossa equipe”, disse o diretor de futebol Mauro Guerra, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para o duelo, o técnico João Brigatti está fazendo mistério sobre a provável escalação do Oeste, mas sem desfalques, seja por suspensão ou lesão, não deve fazer grandes mudanças na base que vem atuando. Na lanterna da chave, o time paulista tem seis pontos. O São José-RS, primeiro time fora da degola, tem 12.
Até por conta disso, o Oeste deve entrar em campo neste final de semana com a seguinte formação: Fernando Henrique; Luis Ricardo, Victor Lisboa, Sandoval e Salomão; Alison, Luizinho, Ferreira e Léo Artur; Zeca e Devid.