Brasil x Argentina pode servir de evento-teste para a volta de torcida em SP

Ideia seria liberar 30% do estádio do Corinthians, cerca de 13.500 torcedores

Brasil enfrentará a Argentina na Neo Química Arena em 5 de setembro

neo-quimica-arena
Morre jovem torcedor do Corinthians nos arredores da Neo Química Arena (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 19 (AFI) – João Doria, quando era prefeito de São Paulo, afirmou diversas vezes que não iria largar o mandato para concorrer a governador. Mentira. O hoje Governador de São Paulo disse, na quarta-feira, que o público paulista voltaria aos estádios em novembro. Pois bem, o político voltou atrás e já abriu uma brecha para Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O clássico sul-americano serviria de evento-teste para a liberação geral do público nos estádios. O Brasil enfrentará a Argentina na Neo Química Arena em 5 de setembro. Ou seja, dois meses antes da liberação do público confirmada por Doria ainda na quarta-feira.

O Governo de SP já trabalha com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir um protocolo para a entrada de torcedores. A ideia seria liberar 30% do estádio do Corinthians, cerca de 13.500 torcedores.

NA PELE!

Para entrar no estádio, os torcedores terão que realizar um teste RT-PCR três dias antes da partida para detectar se existe a presença do vírus SARS-CoV-2. Agora, se tiver a confirmação das duas doses, não precisará apresentar os testes antes da partida.

Confira também: