Ídolo do acesso deixa Atlético-MG e pode parar no Rio
O atacante Roni não fará parte do elenco do Atlético-MG na temporada 2007. Vice-artilheiro do time na Série B com 14 gols e um dos destaques na campanha do acesso, ele não chegou a um acordo salarial com o clube.
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Um dos principais destaques na campanha do acesso na Série B, o atacante Roni (foto) não continuará no Atlético-MG em 2007. Segundo o empresário Wagner Cruz as duas partes não chegaram a um acordo, pois o Galo não valorizou o jogador como deveria.
“A diretoria do Atlético achou que o Roni não é tão importante para o time. Sendo assim, vamos em busca de um outro clube onde ele seja importante”, declarou Cruz, com tom de ironia.
Com 14 gols na Série B, Roni foi o vice artilheiro do Galo na Série B. Ficou atrás apenas do companheiro Marinho, que marcou 17. A intenção do jogador, segundo o empresário, era continuar em Belo Horizonte. Mas a diretoria alvinegra não se mostrou disposta a aumentar o salário do matador.
Com a saída do Galo, é quase certo que Roni retorne ao futebol do Rio de Janeiro, onde ganhou visibilidade atuando pelo Fluminense. Só que desta vez seu destino deve ser o Flamengo, que já procurou Wagner Cruz para negociar.