Caçula do Paulista se concentra para realizar amistoso
Guará vai fazer amistoso com time da Polônia
Guaratinguetá, SP, 03 (AFI) – Após se apresentarem na tarde desta terça-feira, dia 2 de janeiro, depois de 3 dias de descanso no fim de ano, o elenco do Guaratinguetá foi direto para a concentração no Hotel Clube dos 500.
O principal objetivo dos oito dias de reclusão é entrosar os jogadores para o primeiro amistoso no dia 9, contra a equipe profissional do Pogon, clube Polonês que treina em Jacareí.
Com 28 atletas a disposição, o treinador Carlos Rabelo continua intensificando os treinos para avaliar quem serão os 11 titulares que vão disputar o Paulistão 2007, que começa no próximo dia 17.
Por enquanto Rabelo está satisfeito com o desempenho do time, que venceu os quatro jogos treinos realizados no fim de 2006, o último 29 de dezembro por 3 a 0 contra o ECO-Osasco, equipe que disputa a Série A-3 do Paulista.
Até o momento Rabelo fala em evolução do time, que entre uma atividade física e outra, realiza treinos táticos de linha de fundo e chutes à gol.
“Esta é a lapidação final para a estréia no dia 17, nós temos o grupo definido. Existe dúvidas em algumas posições, mas 85% da equipe está definida”, afirmou o técnico.
Caçula na elite do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá estréia no dia 17 de janeiro contra o São Caetano, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella.