Bandeirante com tudo novo, mas chuva adia apresentação

Clube confirma participação na A-2, anuncia novo presidente, confirma parceria com Marília e Goiás, arranja patrocinadores, mas chuva não deixa dia ser perfeito

Birigui, SP, 3 (AFI) – A apresentação do elenco e da nova comissão técnica do Bandeirante, que confirmou sua participação na Série A-2 do Paulista, estava marcada para esta quarta-feira.

Porém, a forte chuva que caiu na cidade de Birigui adiou o evento para a próxima sexta-feira. Com isso, o início das atividades ficou para apenas para a próxima semana.

Fora o imprevisto, parece estar tudo certo para a estréia do time na competição, dia 21, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba, às 16 horas. O presidente do Conselho Deliberativo, Dalton Celestino Silva, foi confirmado como o novo presidente do clube.

Junto com a confirmação do novo manda-chuva veio a tão esperada parceria com o Marília e com o Goiás. O acerto proporcionará o uso, por parte do Bandeirante, dos jogadores que não estiverem sendo aproveitados no elenco dos dois clubes.

Quem deu a boa notícia foi o supervisor Nilton Barata. A idéia é contar com um elenco formado metade com jogadores do Goiás e a outra metade de atletas do Marília.

Além do problema do grupo de jogadores está resolvido, a questão financeira também não é mais problema. Com a nova presidência definida, várias empresas irão patrocinar o time, garantindo o pagamento dos salários dos atletas e comissão técnica.

Figuras presentes
Apesar da forte chuva, o novo técnico da equipe, Márcio Ribeiro, e oito jogadores remanescentes do antigo elenco estiveram presentes na adiada reapresentação.

Ribeiro, de 49 anos, comandou o União São João de Araras na Copa FPF do último ano e trouxe consigo o preparador físico Sérgio Tado.