Reviravolta: Lindinho da Fiel pode voltar ao Timão

Lyon errou ao assinar rescisão e Timão não precisa pagar dívida.

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Se diretoria e parceira brigam por interesses próprios e não pelo Corinthians, pessoas de fora é que acabam solucionando problemas. Nesta quarta-feira, o advogado do atacante Nilmar (foto), Breno Tannuri, afirmou que o Timão não precisa pagar o Lyon.

“Nunca vi nada igual na minha vida, o que o Lyon fez foi um erro crasso. O que temos aqui é um ato jurídico perfeito. E se eu fosse consultado pelo Corinthians eu falaria para não pagar, porque não tem porque. Pagaria a título do que? O Lyon assinou a rescisão”, disse.

Segundo o advogado, o time francês errou ao assinar a rescisão de contrato antes de ter recebido os 8 milhões de euros e agora pode ficar sem o jogador e sem o dinheiro. Tannuri foi além e afirmou que o Timão ainda tem a prioridade de contratar o jogador.

“Juridicamente, o Nilmar está liberado para jogar onde quiser, mas hoje, em comum acordo com o procurador do jogador, vamos respeitar o Corinthians. Primeiro queremos saber se o Corinthians quer ficar com o jogador”, finalizou.

Nilmar está praticamente recuperado da lesão sofrida no tornozelo e deve decidir seu futuro nos próximos dias.