Lateral do São José vê em amistoso sonho de jogar no Santos
Chibé se animou com a possibilidade de enfrentar o gigante Santos e quer fazer bonito, para quem sabe encantar Vanderlei Luxemburgo
São José dos Campos, SP, 5 (AFI) – O amistoso da próxima quinta-feira, contra o Santos, na Baixada Santista, animou os jogadores do São José. Todos concordam que o desafio será muito grande, uma vez que o Peixe é um dos gigantes do estado e atual campeão paulista.
“Poderemos ganhar um entrosamento maior. Espero também, individualmente, fazer um bom jogo, ganhar visibilidade e, quem sabe, ir jogar um dia no Santos”, se exaltou o lateral-direito Chibé, que defende pela primeira vez as cores da Águia.
Se Chibé pensa em fazer sua carreira neste amistoso, os demais comandados do técnico Toninho Moura só pensam em ajudar a equipe. Para o goleiro Edinho, titular nas últimas duas temporadas, o jogo é diferenciado.
“Independentemente do adversário, é uma boa oportunidade para ajudar na preparação. Mas, claro que enfrentar uma equipe como o Santos é sempre um atrativo a mais”, disse.
O meia Glauco vai no mesmo pensamento do companheiro. Um dos destaques da campanha de acesso à A-2 no último ano, o atleta confia no potencial do São José e aposta em uma grande partida.
“Estamos fazendo um bom trabalho físico e técnico e vamos procurar fazer aquilo que sabemos. Sei que será difícil, mas em campo, são onze contra onze e, de repente, podemos sair com uma vitória de lá”, analisou Glauco.
Chuva que não pára
Os treinamentos do período da tarde estão sendo muito prejudicados no São José. As fortes chuvas que caem no meio da tarde andam atrapalhando os planos de Toninho Moura.
“Fica complicado fazer trabalho com bola nesse tempo. Prejudica os treinamentos. Vamos pedir para São Pedro ajudar um pouco”, brincou o treinador.
Nesta última quinta-feira, os jogadores realizaram uma movimentação com bola, no campo da ADC Orion.