Eu?! Meia trazido a peso de ouro pelo Verdão está de saída

O meia Marcinho, comprado do São Caetando como a solução dos problemas palmeirense na temporada passada, pode estar se despedindo do Palmeiras. O atleta é cobiçado pelo Cruzeiro, que pretende incluir dois jogadores para conseguir contratá-lo.

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Quando chegou ao Palmeiras, durante o Brasileiro de 2005, o meia Marcinho era tratado como a solução do alviverde. Agora, no final de 2006, o Verdão pensa em usar o jogador (que nunca explodiu com a camisa do Palmeiras) como moeda de troca. O mais novo interessado no negócio é o Cruzeiro.

Quando indagado sobre o interesse do clube celeste em seu futebol, a primeira reação de Marcinho foi aparentar surpresa. Segundo o jogador, ninguém passou nada a ele, e por enquanto o contrato com o Palmeiras está mantido. Para ceder Marcinho, o Palmeiras quer receber dois jogadores, possivelmente o volante Martinez e o atacante Kerlon.

Mas, pensando um pouco melhor, Marcinho vê com bons olhos a transferência para o clube de Belo Horizonte. De acordo com o meia, que passou grande parte do ano no departamento médico, a estrutura oferecida pelo Cruzeiro é muito boa, e anima qualquer profissional.

Marcinho ainda disse que tem amigos no elenco celeste. Um desses companheiros é o goleiro reserva Artur, que é só elogios para a Raposa. Artur aconselhou Marcinho a mudar de clube, e rasgou elogios ao Cruzeiro.

Outro ponto que deixou Marcinho contente foi a possibilidade de o Cruzeiro servir como vitrine para uma possível transferência para a Europa. O clube mineiro é reconhecido como um dos maiores exportadores de jogadores do Brasil, e o meia palmeirense admite o sonho de um dia poder jogar no Velho Continente.