Foquinha está interessado em vestir a camisa do Verdão

Surpreso com a possível troca entre Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Kerlon disse ver com bons olhos uma transferência para o alviverde paulista. Na opinião de Kerlon, não importa onde estiver, o mais importante é poder jogar.

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Ao saber da possível troca envolvendo Palmeiras e Cruzeiro, o atacante da Raposa, Kerlon, mostrou-se bastante surpreso com a especulação. O “Foquinha”, apelido ganho pelas embaixadinhas de cabeça que o jogador faz, disse que, não importa onde, pretende jogar em 2007.

“Seja no Cruzeiro ou no Palmeiras, o que eu quero é jogar”, disse o atacante cruzeirense, que pode pintar no futebol paulista a qualquer momento. Sobre a possibilidade de atuar em um dos maiores centros do futebol brasileiro, Kerlon disse estar empolgado.

Na visão do atacante, o futebol paulista é muito forte, e seria muito bom se por acaso viesse jogar em São Paulo, vestindo a camisa verde do Palmeiras.

A especulação surgiu depois que o Cruzeiro demonstrou interesse em contar com o meia palmeirense Marcinho. Interessado no negócio, o clube do Parque Antártica disse que, em troca de Maarcinho, queria dois jogadores: o volante Martinez e mais um atacante, que poderia ser Kerlon.