Reserva no Mengão, paraguaio troca Gávea pelo Cerro Porteño
O atacante César Ramirez acertou nessa sexta-feira a sua transferência para o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador continua vinculado ao Flamengo, mas disputará a Taça Libertadores pela equipe paraguaia.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O atacante paraguaio César Ramirez não é mais jogador do Flamengo. Após um bom começo, em que rapidamente se tornou ídolo da torcida rubro-negra, “El Tigre” (como era chamado) caiu em desgraça, principalmente pelas contusões. Em 2007, o atacante defenderá o Cerro Porteño (PAR).
O período de contrato de César Ramirez com o clube paraguaio é de um ano. Com isso, o ex-camisa sete do Flamengo terá a oportunidade de disputar a Taça Libertadores, competição em que o Flamengo também se classificou.
Como garantia de que não sofrerá gols de Ramirez na Libertadores, o Flamengo fez questão de colocar uma cláusula no contrato, que impede o atacante de entrar em campo contra seu ex-clube. Cerro e Fla estão em grupos diferentes, mas podem se enfrentar em uma eventual segunda fase.
César Ramirez foi contratado no ano de 2005, para solucionar os problemas de ataque do Flamengo. No início, “El Tigre” conquistou a torcida, com gols e raça, sendo comparado até a Carlitos Tevez, que também fazia sucesso no Corinthians. Em 2006, porém, Ramirez foi discreto. Se contundiu muitas vezes, e ficou grande parte do ano no departamento médico.
Noticias Relacionadas
-
Foquinha está interessado em vestir a camisa do Verdão
30/12/2006 -
Desprezado por Leão, lateral batedor de faltas deixa Timão
30/12/2006 -
Volante tricolor é operado e deve voltar em cinco semanas
30/12/2006 -
Eu também quero! Veterano lateral do Milan mira volta ao SP
30/12/2006