Volante tricolor é operado e deve voltar em cinco semanas

Após sofrer um acidente na rodovia Castelo Branco, o volante do São Paulo, Richarlysson, foi operado na noite desta sexta-feira. O jogador fraturou o braço, e deve ficar cerca de quatro a cinco semanas longe dos campos.

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após um acidente automobilístico na madrugada de quinta para sexta-feira, o volante Richarlysson foi operado na noite de sexta-feira, e passa bem.

No acidente, Richarlysson teve o braço fraturado, e precisou colocar uma placa no local. Na visão do chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez, o jogador deve ficar afastado dos treinos por 15 dias. Porém, para retornar aos gramados, a expectativa sobe para quatro ou cinco semanas.

O médico do Tricolor ainda fez questão de tranqüilizar a torcida, e disse que o quadro do volante é estável. Richarlysson deve ser liberado para continuar o tratamento em casa nas próximas horas.

O acidente envolvendo o jogador tricolor ocorreu por volta das cinco horas da manhã de sexta-feira. Dirigindo seu carro (um Hilux), Richarlysson perdeu o controle do veículo no km 14 da rodovia Castelo Branco, e invadiu o espaço de um posto de combustível. Mesmo com toda a “manobra”, o acidente não teve nenhuma outra vítima.