Contratado às pressas, lateral não joga mais no Corinthians

O lateral-esquerdo César não jogará mais pelo Corinthians. Quem confirma a rescisão de contrato do jogador é o técnico Émerson Leão, que disse que os problemas particulares foram a causa da saída do jogador.

São Paulo, SP, 05 (AFI) – A passagem do lateral-esquerdo César chegou ao fim na manhã desta sexta-feira. O técnico Émerson Leão confirmou que o jogador, com problemas pessoais, não vestirá mais a camisa do Corinthians na próxima temporada.

César havia pedido dispensa da viagem à Jarinu, para tentar resolver os problemas de adaptação que a sua família teve no Brasil. Informado do pedido, Leão respeitou e entendeu os problemas do jogador. Mas a diretoria corintiana achou melhor rescindir o contrato do lateral, que era válido até junho de 2007.

Com a sua saída do Corinthians, César deve retornar nos próximos dias para a Internazionale de Milão, da Itália, que ainda é detentora de seus direitos federativos.

Sem tu…
Sem poder contar com César (que seria o titular, pelo menos no início da temporada), Leão foi rápido, e disse que precisará de um novo lateral-esquerdo. Mas, como o reforço deve demorar mais um pouco, o treinador já avisou que Gustavo Nery assume a posição.

Leão, inclusive, já conversou com o jogador. Usando a ironia, o comandante disse a Gustavo Nery que ele é uma pessoa de sorte, pois tem mais uma oportunidade de fazer uma excelente temporada.

O problema é a vontade de Nery. O treinador do Timão confirmou também que o jogador pretende retornar à Europa o mais rápido possível.