Ex-atacante do Corinthians acerta permanência no Comercial
O atacante Everton foi o único que recebeu carta branca do técnico Agnaldo Liz e acertou sua permanência para a temporada 2007. Outros seis foram dispensados e dois receberam nova chance
Ribeirão Preto, SP, 3 (AFI) – De nove jogadores que estavam em teste no Comercial, apenas o atacante Everton foi aprovado pelo técnico Agnaldo Liz. O jogador é natural de Ribeirão Preto e passou pelas categorias de base do Corinthians.
Everton, depois de um período de avaliação de 20 dias, terá seu contrato assinado para a temporada 2007. Enquanto o atacante era aprovado, outros seis eram dispensados.
O lateral-direito Rafael Bertolazzi, o zagueiro Matheus Hanse, os meias João Salge, Marcelo Lopes e Huigor, além do atacante japonês Hiro Nakahara não foram aprovados e estão a procura de um novo clube.
Já outros dois jogadores ficarão mais alguns dias em Palma Travassos para uma melhor avaliação. O volante Gilmar, ex-CSA-AL e ASA-AL, e o atacante Daniel Cominato ainda não tiveram um parecer do treinador.
Gilmar foi indicado pelo atacante Nei Bala e Daniel, de 24 anos, já atuou na Mauaense e seu último clube foi o Opatia, da Croácia.