Lateral do Verdão afirma que ficou três meses sem receber
Com uma passagem relâmpago pelo Palmeiras no Brasileiro da última temporada, o lateral Chiquinho disse que ainda tem três salários para receber no clube. Segundo o jogador, o Palmeiras deixa a desejar em organização.
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Contratado por empréstimo junto ao Internacional, o lateral-esquerdo Chiquinho chegou ao Palmeiras como solução da posição. Agora, em janeiro de 2007, o jogador (que está de volta ao Colorado) sai do Verdão atirando contra o clube.
Segundo Chiquinho, o Palmeiras não lhe pagou três meses de salários, pela sua passagem na equipe no Campeonato Brasileiro de 2006. Chiquinho chegou do Internacional em agosto, e portanto ficou quatro meses no Parque Antártica.
Chiquinho ainda afirmou que o tratamento recebido no Palmeiras aumentou ainda mais a imagem de clube organizado que possui o Internacional, dono dos direitos federativos do lateral. Apesar de todas as críticas ao clube e sua organização, o jogador confirmou que a experiência no Palmeiras foi boa.
Agora, de volta ao Internacional, Chiquinho (xodó da torcida gaúcha) espera ser aproveitado por Abel Braga. O jogador disputará a posição de titular com Hidalgo, Rubens Cardoso e o jovem Ramón, que nunca convenceram inteiramente a torcida colorada.