Detalhes tiram goleiro do Braga e o reocolocam no Jacaré

Pitarelli não acertou com o Braga e agora volta a time da Série A-2

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – Bragantino e o experiente goleiro Pitarelli (foto) tinham acertado tudo, mas na hora de assinar o contrato, houve um desacordo entre as partes e o camisa 1 não defenderá o Braga no Campeonato Paulista da Série A-1.

Sem Pitarelli, o alvinegro de Bragança Paulista seguirá com Felipe, o titular e Fábio. Já o goleiro de 31 anos volta ao Rio Preto, time que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-2.

“Estou muito feliz de continuar no Rio Preto. É uma grande equipe e tenho certeza que vamos brigar por títulos nesta temporada”, disse.

O Jacaré estréia na Série A-2, fora de casa, contra o Nacional no dia 20 de janeiro às 16 horas.

Saiba mais de Pitarelli

O goleiro Pitarelli é um exímio defendedor de penalidades máximas. Desde os tempos de categorias de base se dava bem em penais, tanto que na disputa da Copa São Paulo de 1994, foi o responsável direto pelo título conquistado pelo Guarani.

Pitarelli defendeu três penalidades e o Bugre levantou pela primeira e única vêz o troféu de campeão. Nesta mesma Copa São Paulo ganhou o troféu revelação da competição.

Profissionalizou-se no próprio Guarani e depois jogou em grande clubes do futebol brasileiro. Jogou também na Europa quando disputou o Campeonato Português, pelo Futebol Clube de Marco, na Liga de Honra em 2003.

Conquistas da “muralha”:

2000 – Portuguesa de Desportos – Melhor goleiro do Paulistão (Jornal “Lance!”)
1998 – Guarani – Campeão Paulista de Aspirantes
1996 – Mogi Mirim – Campeão Paulista do Interior
Pitarelli 0008 150