Novo são-paulino alfineta fanfarrão iraniano da MSI

O meia Hugo chegou ao São Paulo alfinetando o ex-clube, o Corinthians. Segundo o novo contratado do Tricolor, o presidente da MSI, Kia Joorabchian, o boicotou no Timão, contratando seus jogadores preferidos.

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O meia Hugo, ex-Corinthians, Grêmio e Juventude, alfinetou o ex-chefão do Timão, o fanfarrão Kia Joorabchian, ex-gerente da MSI. Ele disse que foi prejudicado pelo famigerado dirigente quando jogava com a camisa do Corinthians. Segundo Hugo, seu futebol foi boicotado.

“Eu estava muito bem no Corinthians, mas fui boicotado pelo Kia, que contratou seus jogadores preferidos, interferia na escalação e assim foi melhor eu deixar o clube”, disparou o novo jogador do São Paulo.

Hugo volta ao Tricolor após seis anos. Para quem não sabe, ele disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo time do Morumbi. Entretanto, não teve seu contrato renovado e acabou transferindo-se para o Juventude.

O São Paulo retornou nesta sexta-feira aos treinos, visando a estréia no Paulistão, diante do Sertãozinho, fora de casa.