Nei pode ter sido o início de uma parceria da Ponte Preta
Macaca pode fechar parceria com Atlético Paranaense
Campinas, SP, 5 (AFI) – Fazer parceria parece ser o caminho de todo o clube que não consegue se sustentar sozinho. E a Ponte Preta parece que irá pegar esse bonde na temporada 2007.
De acordo com fontes vindo de dentro do Majestoso, a negociação do lateral-direito Nei com o Altético-PR foi o primeiro passo para uma futura parceria com o clube paranaense. Enquanto Nei foi para Curitiba, o meia Castor e mais R$ 550 mil chegou na Ponte Preta.
O Furacão já fez parceria com outro clube de Campinas. No Guarani, o investimento não deu muito certo. Até hoje torcedores do Bugre reclamam que o acordo beneficiava apenas o Atlético.
Mário Celso Petralha, diretor de futebol do clube paranaense, cobra do alviverde uma dívida que seria referente ao empréstimo de jogadores. O estranho é que foram mais jogadores do Bugre para o Furacão do que ao contrário.
Agora é esperar para ver o que vai acontecer com a Ponte. A nova filosofia de pés no chão começou a ser implantada agora no Moisés Lucarelli e uma parceria iria contra essa mentalidade.