São Paulo pode perder disputa por atacante do Furacão
Sonhando acordado com Dagoberto, o São Paulo pode ver o atacante escapar de forma surpreendente. O Internacional já tem os salários acertados com o atacante, e só espera a liberação do Atlético-PR para fechar negócio.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Paulo está ansioso para fechar o negócio com o atacante Dagoberto, sonho de consumo para vestir a camisa 11 do clube do Morumbi. Mas, para tentar estragar os planos dos paulistas, o Internacional entrou no negócio, e está próximo de levar o jogador.
Segundo o empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, o Colorado já acertou os salários e os termos do contrato com o atacante, que gostou da proposta gaúcha. O problema, agora, é a liberação do Atlético-PR, dono dos direitos federativos da revelação.
E essa é a pior parte do negócio. O Furacão só quer liberar Dagoberto pela quantia de US$ 3 milhões, referentes a metade dos direitos federativos do jogador. O Inter não aceita pagar esse valor, e tentará esperar até o mês de março para tirar o atacante por R$ 5 milhões.
Tática parecida com a usada pelo São Paulo. O Tricolor bem que tentou tirar Dagoberto do Atlético-PR ainda em janeiro, mas não houve acordo. Agora, o São Paulo espera até março para pagar a multa rescisória e levar o jogador. Isso se o Inter não chegar primeiro…