XV de Jaú libera mais um jogador após a chegada de Ladeira

A mudanças não param no XV de Jaú depois da chegada do técnico Adaílton Ladeira. Na noite de quinta-feira, o clube confirmou a saída do goleiro Cidão, que estava treinando há poucos dias no Zezinho Magalhães.

Jaú, SP, 5 (AFI) – A mudanças não param no XV de Jaú depois da chegada do técnico Adaílton Ladeira. Na noite de quinta-feira, o clube confirmou a saída do goleiro Cidão, que estava treinando há poucos dias no Zezinho Magalhães.

O jogador foi contratado por indicação do técnico Pedrinho Rocha, mas não tinha o aval da parceira do Galo da Comarca, a Think Sports. O atleta, que estava no Sampaio Corrêa-MA, garante que já possui uma outra proposta e não deve ficar muito tempo inativo.

Com a troca de comando, XV de Jaú e Think correm contra o tempo para completar o elenco. A diretoria não descarta dispensar mais jogadores nos próximos dias, como também vem negociando com reforços pedidos por Ladeira.

“Não está descartada a possibilidade de dispensar mais atletas, mas tudo isso vai depender ainda de uma avaliação do treinador. Não temos nada definido, nem quem pode sair e nem quem pode chegar ao grupo”, afirmou o supervisor de futebol Willians Mendes de Oliveira.

Com as fortes chuvas que caem sobre Jaú nos últimos dias, o treinador vem encontrando dificuldades para realizar trabalhos técnicos e táticos. Na tarde desta sexta-feira, o grupo deve treinar no campo localizado ao lado do kartódromo municipal.

Na quinta-feira, em Barra Bonita, o time titular começou com a seguinte formação: Fabiano Heves; Daniel, Capone, Amarildo e Marquinhos; Ralf, Betão, Flávio Faroni e Andrezinho; Paulinho e Fabinho.

O XV de Jaú estréia no Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Mogi Mirim, dia 21 de janeiro, às 16 horas, no estádio Zezinho Magalhães.