Atacante santista comemora gol com homenagem
Santos, SP, 21 (AFI) – O atacante santista Fabiano tem dois bons motivos para estar bastante feliz neste final de semana. Além de ter marcado um gol no jogo de sábado contra o São Caetano, seu primeiro após retornar aos gramados em razão de uma cirurgia no joelho direito, realizada em agosto do ano passado, o jogador aguarda para os próximos dias o nascimento de Eduarda, sua primeira filha.
Na comemoração do gol diante do Azulão, aliás, Fabiano aproveitou para homenagear sua esposa. “Peguei a bola no fundo da rede e coloquei embaixo da minha camisa, imitando uma mulher grávida. Foi um gesto de amor para minha esposa, a Cimara, grávida de nove meses”, disse o atacante.
A mulher de Fabiano está na cidade de Araraquara, região onde moram todos os familiares do casal. “Lá ela tem toda assistência para esses dias que antecedem o parto, que segundo os médicos deve acontecer no decorrer da próxima semana”, acrescentou o goleador santista de 22 anos de idade.
Autor de duas assistências na temporada, uma para o gol de Rodrigo Tabata no amistoso frente ao Ituano e outra aproveitada por Zé Roberto na estréia do Paulistão diante do Grêmio Barueri, Fabiano disse que o gol que marcou contra o São Caetano foi importante para lhe dar mais confiança.
“Tenho recebido todo o apoio do Vanderlei Luxemburgo e de meus companheiros, mas sei que atacante vive de fazer gols e esse que marquei ontem (sábado) irá me dar mais confiança e tranqüilidade para continuar desenvolvendo meu trabalho”, concluiu o camisa 9 alvinegro.
O Santos lidera o Campeonato Paulista com seis pontos ganhos, em dois jogos disputados.