Guaratinguetá 3 x 1 Marília – Alê comanda show do Guará
Guaratinguetá, SP, 21 (AFI) – Na estréia do Guaratinguetá em seu estádio, o Dario Rodrigues Leite, só poderia dar Guará. E a vitória veio em grande estilo sobre o Marília: 3 a 1, fora o show de Alê. O jogo, desta tarde, foi válido pela segunda rodada do Paulistão e serviu para o time da casa se recuperar na tabela.
Com a primeira vitória, o Guará para o nono lugar, com três pontos. O MAC, que havia vencido na estréia, está em sétimo, com três pontos, mas saldo de gols maior (1 a 0).
Passado o nervosismo…
Na estréia do Guaratinguetá na elite do Paulista, o time sentiu o nervosismo e acabou derrotado para o São Caetano por 2 a 0. No segundo jogo, o caçula entrou mais sossegado para encarar o Marília e o futebol do Guará apareceu.
Aos 9 minutos, o volante Alê mandou um torpedo no travessão de Júlio César e quase abriu o placar. Seis minutos mais tarde não teve jeito. Após cobrança de falta de Alê, Sandro Goiano testou para o fundo das redes.
O Marília, que estava assustado, se retraiu com o gol tomado. O sistema de três zagueiros do Guará deu certo e parou a dupla de atacantes do MAC. O time visitante só assustou aos 30 minutos, mas a primeira etapa acabou 1 a 0 Guará.
…a vitória veio
Com 1 a 0 no placar, o Guaratinguetá entrou na segunda etapa sossegado. A calma era tanta, que o time aumentou logo aos 5 minutos. Geovani colocou a bola nas redes e deu alegria aos torcedores.
O melhor em campo, Alê manteve o ritmo e guardou o seu. Após dar o passe para o primeiro gol, o volante fez o seu aos 15 minutos. Com o placar definido, o Guará apenas administrou o resultado.
Mas aos 33 minutos, Bruno Ribeiro ainda teve força para ir ao ataque e marcar o gol solitário e de honra do MAC. O time visitante ainda mandou uma bola na trave aos 44 minutos em cobrança de falta de Dedimar.
Próximos jogos
Na terceira rodada o Guará encara o Barueri, fora de casa, no próximo dia 24 às 20h30. Já o Marília recebe o Sertãozinho no dia 25 às 20h30.
Ficha Técnica
Guaratinguetá 3 x 1 Marília
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Cartões Amarelos: Carlinhos, Nenê, Edson Bastos (Guaratinguetá); Dedimar, Rene (Marília)
Gols: Sandro Goiano, aos 15’/1T, Geovani, aos 5’/2T e Alê, aos 15’/2T (Guaratinguetá); Bruno Ribeiro, aos 33’/2T (Marília)
Guaratinguetá
Edson Bastos; Carlinhos (Rocha), Rafael Pedro e Jeci; Giovani, Magal, Alê, Michel (Nenê) e Galego; Sandro Goiano (Leandro) e Alexandre Pedalada.
Técnico: Carlos Rabelo
Marília
Júlio César; Bruno Ribeiro, Dedimar, René (Juninho) e Rogerinho (Wellington Paulista); Fernando, Fábio Recife, Fabiano Gadelha e Eninho; Wellignton Amorim (Ricardo) e Basílio.
Técnico: Roberto Cavalo